segunda-feira, 28 de março de 2011

NOTA DO CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA

Saudações geográficas!

O Centro Acadêmico de Geografia, Gestão Agregare 2010/11, entidade estudantil eleita pelos estudantes do Curso de Licenciatura em Geografia do IF-Fluminense. Um movimento estudantil livre e reconhecido tanto dentro da instituição, quanto, nos âmbitos regional e nacional, por desenvolver um trabalho de base estudantil sério e organizado, trabalho este que vem sendo feito juntamente com os movimentos sociais e sempre em favor da educação pública e de qualidade.

Vimos por meio deste informar, que a entidade não apoiará nenhuma chapa nas eleições do DCE IF-Fluminense, ficando os estudantes que compõe esta gestão, livres para apoiarem qualquer chapa escrita neste processo eleitoral.

Incentivamos, apoiamos e prezamos desde o início, juntamente com todos os outros estudantes, um processo eleitoral tranqüilo, transparente e democrático, que beneficie todos os estudantes dos cursos superiores deste instituto.

É nesse contexto, que desde já desejamos a chapa vencedora, uma gestão que venha fortalecer ainda mais o movimento estudantil livre, feito para e pelos estudantes que realmente são desta instituição de ensino.

Atenciosamente,

Centro Acadêmico de Geografia
Gestão Agreggare 2010/11

''O mundo é formado não apenas pelo que já existe, mas pelo que pode efetivamente existir.'' 
                                                                                                                              (Milton Santos)



Um comentário:

  1. Companheiros de Geografia: o blog está integrado ao que chamamos Rede Blog IFF, em seção do blog do Campus Campos-Centro. Em breve postaremos material Portal do IFF, na parte do nosso campus, sobre mais este blog. Infelizmente não temos autorização para disponibilizar no Portal links de blogs que tratam de assuntos do NOSSO Instituto.

    Antonio Fernando Nunes

    ResponderExcluir