quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esclarecimentos sobre o Geo na RUA!

Coisas muito estranhas estão acontecendo, versões manipuladas, isso sim. 
Nos organizamos para essa passeata, queriamos uma passeata pacífica que durasse em torno de 30 min, ficavamos em um sinal durante um tempo e depois liberávamos indo para outro sinal. Porém, existem pessoas inconsequentes que não sabem lidar com o ser humano, nem ao menos se portar como se fosse um.


Sim, o empresário arrancou com o carro e levou consigo nosso amigo militante, Vitor, ele não se jogou em cima do carro, e a massa ali concentrada saiu atrás do carro tentando conter o motorista e o fazer parar, assim foi feito. Porém, o empresário, dono de uma academia na formosa e organizador de eventos, tais como: campos fantasy e campos magia, saiu do carro partindo para agressão física, o Vitor não reagiu, pois sua maior arma era a sua voz e em momento algum usou da covardia.


 Os estudantes tentaram apartar e sobrou para o câmera da imprensa, que também foi agredido, onde possivelmente o empresário a querer tombar a câmera machucou a mão. Todos foram encaminhados à delegacia, o empresário pediu desculpas a imprensa alegando que tinha pensado que a pessoa a qual filmara tudo era dos estudante, não sabia que era da imprensa, ou seja, se fosse estudante ele teria o direito de agredir?


 O dinheiro no carro, nós estudantes sabíamos que tinha esse dinheiro lá? Estavamos reivindicando a falta de segurança, apenas isso. Mas infelizmente não são todos que tem um pensamento crítico sobre as causas preocupantes de nossa cidade. Cruzar os braços? JAMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário